quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Why?/1 mês.

Aniquilar uma alma não é simples.
Costurar um coração é impossível.
Não existem corações de papel prontos a serem repostos.
Não existem pessoas robôs, para simplesmente “restaurar as configurações originais”

A dor não é palpável, a dor não é removível, a dor não é manipulável.

Só o perdão reduz a dor, e eu disse REDUZ, e não “acaba com”.

É difícil.
O mesmo olhar, aquele com ternura, me fitou diferente, desta vez com indignação.
Não a culpo. Mas não a inocento também.
q//

Não sei se estou agindo corretamente, mas sei que estou dando o melhor de mim.

Só queria que ficasse tudo bem..

Até porque...HOJE é dia 5 de novembro!
Além de ser o dia da Vingança, da Vendetta(Viciada no filme –qq) ...é o dia em que comemoramos um mês.

Parabéns para nós, né?

2 comentários:

Grazi Rodrigues disse...

Nossa.é algo á se pensar muito o que tu dissestes ai.
Muito bom. muito bom mesmo.

Well, parabéns então, pelo um mês, e que (se for bom mesmo) se repita inumeras vezes..

e não excluí o blog não ;x


:*

Ed Anjos disse...

Parabééns o/
que saudade desse lugar amor.

e não excluí o blog não ;x ²