sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Complexada ou Realista?

Creio que posso ser os 2!
Complexada por às vezes deixar de ir a lugares e/ou surtar.
Realista porque, convenhamos, não me encaixo no padrão de beleza que a mídia apresenta e querendo ou não, influencia.
A gota d'água dessa vez foi uma menina no parque da redenção.
Nunca tinha a visto e, como se eu tivesse feito algum mal pra ela, a menina começou a me ofender no meio do parque.
Admito que me senti muito intrigada com as ofensas dela, até porque minha auto-estima não é lá essas coisas, e o pouco que restava foi pisoteada pela menina de boina rosa.
Ela só parou de me xingar quando avistou uma mulher deficiente e então começou a rir dela. Até que ponto vai a crueldade das pessoas! Isso me deixou estática, e sem reação nenhuma.
Já não basta o preconceito diário que deficientes passam, sempre tem uma pessoa sem coração que piora a situação.
E em relação a mim, me senti um lixo depois disso.
Minha mãe disse que pessoas que fazem esse tipo de coisa tem inveja mas, inveja de que? A moça era lin-da.Perversa, mas linda.
Agora a tal de boina rosa nem lembra de mim, deve estar rindo de outras pessoas. Mas em mim as palavras dela se eternizaram.
Agora estou, tomando providências.
Não! Não vou investigar a vida da assassina de auto-estima, mas acabar com o motivo do xingamento :
"Olha, essa guria acha que tem estilo...baita gorda ...hahaha"
Então...para não correr mais riscos de depressão estética:
Dieta aí vou eu.

Nenhum comentário: