quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Da rápida evolução.




Blog deserto! Oo
Mas não ligo mais pra quantos comentários vão estar no blog, ou se vão ter comentários...
Até porque, isso está virando um diárionline, coisa assim...Mas enfim, não vou parar de escrever, sendo que esse é o mágico de ter um blog.

As minhas férias podiam ser mais extensas ou pelo menos, ser FÉRIAS, propriamente dito, porque nesse tempo de pausa do colégio, acho que fiz mais atividades do que o ano passado inteiro:
-Sou do grêmio estudantil;
-Faço teatro adoidado! Não existe férias para ator(salvo os que ganham bem...);
-Tenho uma banda, se bem que esse é o item que menos vivi nas pseudo-férias;
-Faço estágio na prefeitura, já é um turno do dia morto;
-Tô pendurada no colégio:Tenho 2 trabalhos para entregar em março, e não fiz nenhum até meio de fevereiro(por não ter tempo).
-Ah, e ALOOOU, eu durmo, claro...Pouco, mas o faço.
-Ah,e deu pras minhas necessidades femininas...é, a minha sombrancelha pede socorro!

Quando somos crianças queremos ser adultos, porque achamos intediante sentar e ver Castelo Rá-tim-bum comendo plic-plac ou ficar a tarde brincando de panelinha, mas não sabemos que essa é a melhor fase da vida.
Sem preocupações, sem a correria por dinheiro nesse mundo capitalista.
A vida adulta é como no mundo animal e instintivamente o maior come o menor. É uma eterna luta, às vezes sem resultado.
Sei que tenho apenas 17 anos, mas se eu pudesse estacionaria por aqui, pois logo mais adiante vou ter que enfrentar a faculdade, aluguel, chefe... É um caminho rotineiro e cansativo. Onde sempre vai ter alguém melhor e alguém pior.
Sentar e comer plic-plac agora, certamente é uma utopia...
Sabe qual é o pior de ser adulto?
Porque quando se começa a ter responsabilidades, quando algo ou alguém fica dependente de ti, NÃO existe volta...É um caminho que todos tem que trilhar, sem saída. Todos um dia vão ser adultos. E quem tentar fugir disso ou fica louco, ou miserável.
Creio que a única coisa que se pode fazer é aproveitar. Não só a infância e os plic-placs, mas cada momento mesmo, porque, agora eu tenho 17 e estou quase louca...e acredito que só tende a priorar.

Nenhum comentário: