segunda-feira, 3 de março de 2008

Mosaico sentimental.




Primeiro dia de aula:Tédio para alguns, entusiasmo para outros.
Mas para mim com certeza foi um mix de sentimentos:
Ódio. Não, na verdade é vontade de destroçar os órgãos de alguém.(haha)
É uma menina que tem como esporte me irritar, mas sabe que isso está ficando extremamente divertido.
Hoje por algum motivo, óbvio de certa forma, ela ficou me chamando de "emo", como se isso me ofendesse(tsctsctsc), e eu comecei a imitá-la com seu jeito patético no meio da rua , a mandar beijinhos cínicos pra ela e chamar ela de minha fã! Foi tão gostoso sabe...Me arrepiava a cada vez que via que ela estava brava!
Saudade. Do pessoal que se formou ano passado e dos que trocaram de escola. Eles com certeza vão fazer falta esse ano, todos eles são essenciais: Aline, Georginho, PiH, Rafa, Matheus...Não vai ser a mesma coisa sem vocês amados!
Felicidade. Há quanto tempo eu não via o Harolldo(meu melhor amigo da escola), "tocar guitarra no meu antebraço" foi prazeroso como se eu estivesse ingerindo um tablete de chocolate inteiro.
Ou então quando fomos , o casal mais lindo(Naná e Maurício) e eu, para o barzinho mais frequentado em 2007: Silvinha.
Só de encostar as mãos no corrimão da escada da escola, sentar na sacada do 3° ano ou só de olhar para a grama verde(não aparada há tempos) me fez imenso bem.
Culpa. Final de 2007 eu magoei algumas pessoas do qual eu ainda gosto, sem motivo certo. Elas hoje, que são duas, são minhas colegas novemente e me vejo na obrigação de pedir desculpas, pois elas nunca me fizeram mal algum, mas pelo contrário, sempre me ajudaram.
Ansiedade. Enfim entreguei os trabalhos de recuperação. Agora tenho que fazer 2 semanas de EF e esperar para ver os resultados e ser, propriamente dito, do terceiro ano.
Confusão. Talvez isso não seja do primeiro dia, mas é o que está me acompanhando há dias.

Espero que eu consiga indireitar meus sentimentos e que esse ano seja um pouco mais proveitoso que foi o ano passado. E que eu realmente ESTUDE.

E em 2009?

UFRGS!

Zo>
Por Keka Bittencourt.

Nenhum comentário: