sexta-feira, 7 de março de 2008

Do Esforço Físico-Mental.



Escrevo ,como de costume, da sala do meu estágio, confortavelmente sentada em uma poltrona.
Mas desta vez é diferente. A única parte do meu corpo que não dói são as minhas mãos.
É, é o preço que se paga.
Fiquei em dependência em Educação Física, quem mandou?!
Nesses 2 últimos dias fiz todos os exercícios físicos que "matei" durante o ano anterior.
Mesmos 2 dias que a cia arte e ação da qual faço parte fez uma apresentação em Novo Hamburgo, me tirando um pouco mais de energia.
E lembrando que fui no dentista na quarta e estou com tanto dor de dente que dói a cabeça e o ouvido junto.
Na Educação Física...Corridas e mais corridas: pensei que ia desmaiar, mas a idéia de eu repetir um ano inteiro porque rodei em EF não me deixou parar.
Ontem eu já estava exausta de ante-ontem, mas mesmo assim continuei.
Acabamos de correr: Meu pulmão ainda estava dentro de mim(parecia que a qualquer momento ele ia pular pela minha boca), e então o professor pronunciou palavras fatais:
-Agora, ginástica.
Então lá fomos nós para aquela desconfortável "sala de espelhos" e fizemos uns tantos exercícios.
Eu já estava quebrada.
Depois disso tivemos que fazer prova teórica:quarta sobre vôlei e ontem sobre futsal.
E ontem, o destino não satisfeito com isso fez eu ter espetáculo bem longe.
Conclusão?
Eu hoje as 2h da manhã em casa, mal conseguindo andar, com dor de dente, no corpo, de ouvido, de cabeça e tendo que trabalhar hoje a tarde.
Não há remédio que segure.
Oo E incrível como isso está me afetando psicologicamente.

Mas isso serviu para a auto-percepção de uma qualidade minha:

Ah sim, sou ESFORÇADA!

Nenhum comentário: