terça-feira, 13 de maio de 2008

Minha pequena, Vovó Nena! ♥

Ela foi como um anjo, que me abençoava com um simples sorriso sincero.

Ela foi como uma heroína, que me motivou a acreditar nos meus sonhos e na persistência!

Ela foi como uma professora, que me deu um livro e disse que ler era bom;

Como um ídolo, e tudo que ela botava no rádio eu gostava!

Minha vó foi como uma típica vó coruja, que enquanto minha mãe me mandava comer brócolis, ela me dava um pirulito escondida.

Só que essa vó era diferente das outras:usava batom vermelho e broches pra lá de lindos; tinha um humor maravilhoso, e um sarcasmo que vou te contar[!]; gostava de Beatles e xingava quem falava mal dos Stones; pintava o cabelo sempre que aparecia qualquer fio branco porque ela dizia que ficava linda loira!; as unhas maravilhosas, e um sorriso estampado na cara!

Eu sei que a morte dela era esperado por todos, mas quando soube foi como se tivessem arrancado parte de mim. -NINGUÉM PODE FAZER ISSO COMIGO, É CRUELDADE!

É , eu perdi uma grande amiga e vó.



Me lembro de um dia que estávamos em casa, ela meio doentinha e meu tio disse:

-O que tu tem minha véinha?

E ela, sem pensar disse:

-Uma cabeça no lugar, a bunda na cadeira e contas pra pagar!

O riso caiu solto.



Ela era maravilhosa!

Parece que meu coração está indo junto com ela pra debaixo da terra;

Mas quem sabe é ela que está dentro de mim agora?...



Só sei de uma coisa: Ela é única!

Ninguém nunca vai preencher o lugar dela no meu coração!



Vovó fodona: EU TE AMO PRA SEMPRE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que amor keka...^^

A sua vozinha sempre vai estar olhando por ti,sabe só foi a matéria física,mas o amor é coisa de alma,e garanto que a sua estará sempre com a da sua vó.Recordaçoes de sorrisos,abraços,carinho,vão estar sempre presente no seu coração,isso ninguém´pode tirar de ti^^...

Fica forte,e eu vou estar sempre do seu lado,pra ti dar carinho,força e quem sabe um ombro pra chorar...

Te amo viu kekilda...

Bjo,tubs^^

=***********