segunda-feira, 30 de junho de 2008

Quinteto Fantástico!

No início do ano, quando me trocaram de turma, achei uma injustiça.."Pow...sozinha com desconhecidos antipáticos ...", queria comer o fígado da diretora, chorava como bebê e o inconformismo estava à tona!
Passaram-se semanas, e eu ainda sonhava com minha turma ..."Bá, meu último ano e eu vou me formar com esses...esses estranhos"_reclamava para meus ex colegas.
Estava infeliz e me sentindo só.
Até sexta passada!
Sem motivo aparente conversei com o Alan, menino meigo que a presença não fazia diferença pra mim, e simpatizei com o gosto musical dele, então trocamos endereços de msn para eu enviar músicas do Depeche Mode pra ele.
Durante o fim de semana percebemos que éramos amigos das mesmas pessoas:Mariazinha,Tamy e Ed...e então, como se por mágica, se criou um grupo de amigos na turma da qual temia!
Mariazinha veio comigo da outra turma também então era a mais próxima de mim;Ed e Alan eram amigos e Tamy querida amiga de todos :)
Feito o carreto!#)
Nunca estive com tanta vontade de ir à aula...
Parece que sem eles eu não estou completa, parece que só as piadas deles que me fazer rir :D
*Ed: nunca vi ninguém tão divertido. Com ele não tem ruim, ou melhor...tem ruim sim, e ele ri disso! Ótimo rapper! ♥
*Tamara: minha conselheira do hard rock;Eu fui a primeira; amadaa :X :)
*Mariazinha: Sempre ali quando eu preciso e até quando eu não preciso; minha amante; eu fui a primeira[2] haha õ/ :)
*Alan: ele é um doce! Às vezes frio, mas um mimoso. Se acha; me deu um CD da Rita Lee;A gente fala juntos às vezes.
....ain gente bonita...
Colorem minhas manhãs!
Adoro cantar música bregas ou marchinhas de carnaval com vocês!
Não tem ruim né?
Amo vocês amadinhos!

P.S.: Não é porque tenho novos amigos que me esqueci dos antigos; apenas mudei de habitat saka? :)

Nenhum comentário: