sexta-feira, 13 de junho de 2008

UN_________________LUCK!!

Ah, eu até nem ia postar sobre sexta-feira 13 mas, sendo essa 'pós dias dos namorados', preciso realmente me expressar, pois é uma chance em mil viver esses 2 dias seguidos!
Comecemos então por ontem: dia do Santo Antônio!
Em Porto Alegre estava um dia lindo: friozinho de junho com o sol raiando! Para os amantes foi um dia perfeito, o clima do dia estava propício a amar...ao menos foi o que tranpareceu para nós, "encalhados", que ficamos o dia todo pensando como seria bom se fizéssemos parte deste grupo de enamorados e, nos lamentando...
Dia 12 de junho de 2008 foi um dia normal, apenas com mais lamentações ditas por mim, ou escutadas por mim quando meu colega de trabalho, Giovanni, por sua vez se lamentava.
Agora voltemo-nos ao dia de hoje: Sexta-feira 13.
Para muitos esse dia desperta medo, ou talvez apenas um receio de gatos, escadas, etc...
Hoje por algum motivo o sol parece estar muito mais brilhante pra mim, o céu bem mais azul, e o dia muito mais gostoso do que o de ontem..
A minha bolsa não está recheada de sal, patas de coelho, trevo de quatro folhas, figa e nem com uma ferradura de chaveiro, mas o bom humor e a sorte resolveram passar o dia comigo hoje...
Eu vi um sorriso lindo.
Ri com o meu melhor³ amigo:Áquila!
Recebi um abraço gostoso:Bru
Brinquei de girar com minha minha irmã:Ynaira
Tirei onda com o Robson com a Cris...

Enfim, as pessoas mais queridas me fizeram imenso bem hoje...

Não sei se sou bruxa ou apenas uma azarada no dia dos namorados..
Mas se tiver de ser assim, com sorte nas sextas-feiras 13...

QUE VENHA O FREDDY KRUEGER NOVAMENTE õ/

14h50min

Nenhum comentário: