quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A Prolixidade do Pensamento Apaixonado.




O copo transborda.
A demo demora.
O processo do desabroxar já passou.
Está na hora de ver viver a fina flor do nosso amor.
E aquelas palavras com promessas, com...promete.
O ínicio chegou ao fim.
Chegou a hora do agora!
Sigamos de uma vez, antes que o agora seja tarde demais para a impaciência da ariana que sou.
Abraço teu braço e não te deixo partir,
Me demonstra afeto e podes acreditar que não vou seguir...só.
Me aceitas na tua vida! Aceita que já foi lançada a sorte como moeda no cara ou coroa.
Vem, andas comigo, que a vida é coisa boa.
Vem brincar comigo de escravos-de-jó.
O medo tá medonho, atrasa o nosso sonho de conviver com todo ardor.

Que seja aos olhos dos outros tal anomalia os nossos beijos voluptuosos com fervor!

Mas as meninas dos meus olhos gritam:é amor.

Não suma. Me Assuma.

7 comentários:

Ed Anjos (y) disse...

Vem, andas comigo, que a vida é coisa boa.´

ai mulher, tuh escreve tão bem.
eu já tinha dito q era teu fã, né?
intão repito: SOU SEU FÃ.

beiiijo

. adooro teuus comentárioos (:

Ed Anjos (y) disse...

-


éé veerdade.
uma paixão, daqueelas. rá.
eu amoo tudo que vc escreve.

lan lan. disse...

super lindo *_______*

te amo, kekuxa :D

Cristina disse...

Q lindo meuu *_*
keka...Escreve um livro...Eu compro! hehe
(L)

' Páh disse...

Uaau, que lindo isso *----*
háhá, e eu nem sei pra quem foi escrito né ;P HSAHSHUAHUSAUHSA

Soares disse...

Meu tu escreve muito bom
sabia pq desde o começo eu gostei de ti kosakoaskoas
beeijão moça =D

Soares disse...

meeu tu escreve demaais
bem que eu notei que desde o inicio eu fui com a tua cara e te achei mto gnt boa
KOASKOASKOASKOASKOASKOKAS
beeijao guria tudo de bom