segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cuspe!

E novamente me [des]encontro num beco sem saída.
A consequência realmente é o que dói mais.
Temos dois caminhos, seja qual for a hipótese: O Bom e o Mau...
O do coração e o da razão.
Apesar de gritarem ao sete ventos que o da razão é o certo, estou aqui pra contrariar, NÃO É NÃO!
Razão.Desde quando é sinônimo de felicidade?
Uma promoção no emprego não paga o preço e não dá a felicidade que teríamos se estivéssemos entre amigos, rindo e desfrutando de um sorriso sincero.
Podes pensar, caro leitor, que estou redondamente equivocada.
"Como assim, R$300,00 a mais na minha conta não é felicidade?"
Só que, ganhar mais, também é sinônimo de trabalhar mais,que é inversamente proporcional a TER tempo para sí e para prazeres da vida.

Tu só vai me dar razão "emoção", no que estou falando, quando se ver em um caminho sem volta, sem ter tempo nem para tomar um café entre amigos, tendo todo o seu tempo do MÊS preenchido.

Viva com emoção, acho que só isso que tenho a dizer.
E,para os meus amigos: Um dia isso vai passar e poderemos sorrir novamente.Eu AMO vocês. Obrigada pela força!♥

Nenhum comentário: