quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Texto de um cyberamigo.

"Para você gordiiinha

Pra você, que está sempre distribuindo seu sorriso largo e solto. Pra você, que tira o miolinho do pão e come só a casquinha, com geléia. Pra você, que adora passar uma sombra e um batonzinho básico. Pra você, garota alto astral, que quando chega contagia a todos com seu bom humor e carisma. Pra você, que não vê a hora de chegar o recreio pra correr pra fila da cantina. Pra você, que esconde o ouro com aquele maiôzinho preto (sua danada!). Pra você, que tem o coração do tamanho daquele sonho da padaria.

Esse post é como um Donut gigante, suculento, todinho seu. Ele é pra vo-cê!

Pra você, o conselho mais sensato, e o colo mais gostoso de toda a turma. Pra você, que faz a festa da rapaziada nas micaretas e carnavais. Pra você, que quando tá triste detona a barrinha de chocolate 500g pra cobertura - com uma faquinha, como se fosse queijo minas. Pra você, sempre pronta a escutar, tagarelar, cantar e falar aquelas besteiras que só você, mesmo. Pra você, que quando sorri joga as bochechas lá em cima, fechando os olhinhos brilhantes e expressivos. Pra você, que vive perguntando pras amigas mais chegadas se tá gorda.

Não, gordinha. Você tá maravilhosa! E esse aqui é só pra você.

Pra você, que capricha na saladinha nos restaurantes por quilo. Pra você também, que depois do rodízio de carne, da coca-cola e do pavê de sonho de valsa, toma um cafezinho com adoçante. Pra você, que passa metade dos dias fazendo regime - e a outra metade comendo tudo que tem direito, pra matar as saudades. Pra você, que engole seco toda vez que um filho duma égua diz: 'ela não é linda de rosto?' Pra você, que deixa o umbiguinho de fora pra relembrar os velhos tempos. Pra você, que quando criança era a inimiga número um dos meninos malvados.

Não ligue pra eles, querida... Coitados, eles não sabem o que falam. Fique serena, porque esse aqui é pra você!

Pra você, que puxa papo sempre que a peteca tá caindo. Pra você, que por mais que bote a calça lá em cima, sempre dá uma palhinha do cofrinho. Pra você, que depois do segundo pedaço de pizza, vai comendo metadinha de cada vez, até sobrar só a azeitona (que fica lá porque 'engorda'). Pra você, que odeia ser tachada de sentimental por causa daquela idiota da Laura, do Carrossel. Pra você, que tem um gingado natural, um jeitinho de ser peculiar e uma coleção de tic-tacs na bolsa. Pra você, que segue o lema: 'quem foi que disse que tem que ser magra pra ser gostosa?'

...
Viva las gorduchitas!"

Por Pedro Baptista.

4 comentários:

Ed Anjos disse...

Não, gordinha. Você tá maravilhosa! E esse aqui é só pra você.


teuu blog é liindo.
tua foto é liinda.
teus gostos ?
-Perfeitoos.
ameei os posts .
beijoo
e não vou te deletar, ao contrario, te linkando amor.

Junior disse...

meeeu o ad anjos disse tudo sobre teu blog!!


e com razão.

viivaaaa as gordinhas pq elas são demaaaaaaais ^^

tenho duas amigas gordinhas e amo demais aquelas fofinhas ^^


P A R A B E N S

t cuida guriazinha :D

beijão

Ed Anjos disse...

meeu beiin *,*
éé,
tens toda razao em relação a se3u comentario em meu blog.
e me inspirei/inspiro sempre na trup.
tb ADORO o teatro mágico.
e adorei saber q tuh és mais uma ´rara´ na multidão.
queria muito assistor a um espetáculo.
quando eles passaram aqui no recife
nem pude iir :/
beijo amô
és das minhas (:

Nanah Strossi disse...

Minha Mana é gostosonaaah!

Amo ela e as bochechinhas dela!

Beijo!