sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Eterna....Diva!


Norma Jean Baker ,Marilyn Monroe.
De junho de 1926 a 5 de agosto de 1962
; Los Angeles


Marilyn Monroe personificou o glamour hollywoodiano com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo. Apesar de sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ela dominou a "Era das grandes estrelas" e, sem dúvida, foi a mulher mais famosa do século 20.









E apesar de ser o símbolo sexual dos anos 50, se achava um fracasso de mulher.
Sua vida fora entre o estrelato,glamour; depressão e culpa.

Linda, talentosa, única.
Eternizada na lembrança de todos com suas saias esvoaçantes.


Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém

Para Sempre Marilyn.


Dedico à Bruna Cerejinha ;D

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nhááái
Que Fodaaa³
KekaBréte!

Unknown disse...

aI Q AMORR KEKAAAAAAAAAAAAA...

.... VC SABE Q NEM AMO A MARLYN NÉ.? HA HA HA...

BJÃO TI CUIDA AMADA... BOA SEMANA..

AMOOO..(L)..

Unknown disse...

eu soua bruna cerejinha q a keka bretéeeeeeeeee postou...

invejem -me.. ha-ha-ha...

tmbm estou blasé hje keka...

bjãoooooooo.. =**